Polícia FederalSLIDER

PF disponibiliza termo de declarações para vítimas de organização criminosa

PF  disponibiliza termo de declarações para vítimas de organização criminosa
Os denunciantes que residirem fora da cidade de CAMPO GRANDE/MS deverão proceder da mesma forma, no entanto …
 Polícia Federal - pf·sexta, 24 de novembro de 2017
BRASÍLIA/DF, 24/11/2017 – Em continuidade ao trabalho investigativo de organização criminosa que estaria ludibriando milhares de investidores em todo o País, oferecendo promessas de retorno milionário em troca de aportes antecipados de recursos, no bojo da OPERAÇÃO OURO DE OFIR, a PF está disponibilizando em seu site – www.pf.gov.br – o modelo de TERMO DE DECLARAÇÕES a ser preenchido pelas vítimas interessadas em denunciar fatos relativos à investigação.
O objetivo da iniciativa é que as pessoas tenham facilidade em denunciar, expondo a situação de cada investidor para enriquecer a colheita de indícios contra a organização criminosa.
A PF salienta, ainda, que mesmo preenchendo o formulário e enviando-o para a Superintendência Regional do Mato Grosso do Sul, conforme instruções abaixo, é importante que seja registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de sua localidade.
PROCEDIMENTOS PARA VÍTIMAS EFETUAREM DENÚNCIAS:
1. Baixe o FORMULÁRIO PARA DENÚNCIA no link https://drive.google.com/file/d/1_Y6-PdE1Ss0F3z3doHOTxZ1h_A5RmCKz/view?usp=sharing , que deverá ser impresso, preenchido e ter FIRMA RECONHECIDA EM CARTÓRIO;
2. Posteriormente, este formulário preenchido e com FIRMA RECONHECIDA deverá ser entregue na SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA PF/MS – Rua Fernando Luiz Fernandes, 322, Vila Sobrinho, Campo Grande/MS, CEP 79.110-503 – no PLANTÃO, aos cuidados do Dr. GUILHERME FARIAS, Delegado de Polícia Federal;
3. Os denunciantes que residirem fora da cidade de CAMPO GRANDE/MS deverão proceder da mesma forma, no entanto, postando o formulário preenchido e com FIRMA RECONHECIDA EM CARTÓRIO pelos Correios para o endereço acima, aos cuidados do Dr. GUILHERME FARIAS, Delegado de Polícia Federal.
4. As perguntas do formulário não devem ser apagadas no momento do preenchimento;
5. Responder nos campos onde consta “Resposta à Pergunta x” de forma objetiva e direta.
Divisão de Comunicação Social
(61) 2024-8142

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *