Policia

PF e Força Nacional apreendem barco e veículo no Paraná

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal e a Força Nacional de Segurança Pública apreenderam uma embarcação com cerca de 100 caixas de cigarros e uma Kombi que transportava agrotóxicos e mercadorias provenientes do Paraguai. A apreensão ocorreu na noite de segunda-feira (19).

A primeira ação ocorreu durante diligências realizadas no bairro Porto Belo. Os policiais apreenderam um veículo abandonado que estava carregado com caixas de agrotóxicos importados ilegalmente e mercadorias descaminhadas.

Já a embarcação foi apreendida no município de Entre Rios do Oeste/PR. Policiais federais e da Força Nacional de Segurança Pública realizavam patrulhamento no Lago de Itaipu quando, por volta das 23h30, localizaram a embarcação no momento em que atracava em um porto clandestino. Após perceberem a aproximação policial, os ocupantes fugiram pela mata e abandonaram o barco carregado com caixas de cigarros contrabandeados.

O veículo e a embarcação foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. A ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que a Polícia Federal e a Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento em Foz do Iguaçu/PR e Guaíra/PR.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
Contato: (45) 3576-5515

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *