Araraquara

PM de Araraquara prende suspeito por roubo e receptação

PM de Araraquara prende suspeito por roubo e receptação
Policiais Militares de Araraquara prende suspeito e apreendem menor infrator por roubo e receptação

30DEZ2016|  11.24
 Capitão Fernando Marino Porto

Na noite desta quinta-feira, (29), Policiais Militares de Araraquara, prenderam um suspeito e apreenderam um menor infrator por Roubo e Receptação no bairro Jardim Esplanada.

O fato ocorreu, quando em patrulhamento bairro, os policiais avistaram o veículo GM/Monza, na cor vermelha, com placas de São Carlos e três indivíduos em seu interior, sendo que ao visualizarem a viatura empreenderam fuga, sendo acompanhados,  em determinado momento, perderam a direção do veículo bateram  contra o muro de uma chácara, onde de imediato os policiais detiveram um dos suspeitos.
Um é menor de idade e os outros dois evadiram-se para o interior da chácara, sendo possível deter apenas o segundo suspeito.
Após várias buscas pelas chácaras das imediações e durante a busca no interior do veículo localizaram uma espingarda de chumbinho e um simulacro de pistola, bem como uma TV da marca LG, que teria sido produto do roubo a um estabelecimento comercial momentos antes.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao plantão policial, sendo efetuada a apreensão do objeto do crime e as armas e efetuado o registro dos fatos, onde o suspeito foi recolhido à cadeia pública e o menor infrator ao NAI, ambos em São Carlos.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *