Policia

PM prende quatro criminosos por tentativa de furto

Policiais Militares de Araraquara e Américo Brasiliense prendem quatro criminosos por tentativa de furto a residência e estabelecimento comercial

Na tarde desta quarta-feira, (3) , policiais militares de Araraquara, prenderam dois criminosos por tentativa de furto em residência e logo na sequência, durante a madrugada, policiais militares de Américo Brasiliense prenderam um homem e uma mulher por furto em estabelecimento comercial.

A tentativa de furto em residência se deu quando, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Jardim Santo Antônio, em Araraquara, avistaram dois homens, os quais estavam tentando arrombar uma residência, quando perceberam a presença dos policiais tentaram fugir.
Em abordagem durante a busca pessoal, foi localizada uma chave de fenda.
Os criminosos e a chave de fenda foram encaminhados ao plantão policial, onde foi apreendida, sendo os criminosos recolhidos à Cadeia Pública de São Carlos.

Já o furto em estabelecimento comercial ocorreu durante nesta quinta-feira (4), ocasião em que os policiais militares de Américo Brasiliense também em patrulhamento, avistaram uma motocicleta, sendo o condutor homem e como passageira uma mulher e entre eles havia um objeto escuro, o qual motivou a abordagem.

A mulher declarou que eles tinham furtado o caixa de uma padaria e o condutor da motocicleta, o qual já havia sido preso pelo mesmo crime por seis vezes, assumiu ter feito o furto na padaria e que o objeto dispensado pela passageira, eram as duas gavetas do caixa da padaria que haviam furtado.

Durante a vistoria no local, foram localizadas as gavetas do caixa, as quais continham R$ 70,60 em moedas, bem como o pé de cabra utilizado para arrombar o estabelecimento.

Os criminosos levaram os policiais até a padaria, onde constataram o arrombamento da porta da frente.

O casal , o dinheiro e os objetos foram encaminhados ao plantão policial, onde foram feitas as apreensões, sendo os criminosos recolhidos à Cadeia Pública.

FERNANDO MARINO PORTO 
Capitão PM Seção de Comunicação Social
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *