BrasilSLIDER

Polícia faz grande operação na Rocinha após domingo de tiroteios

Polícia faz grande operação na Rocinha após domingo de tiroteios
No domingo, ao menos duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em meio às intensas trocas de tiros entre traficantes rivais

18SET2017|  7:40 - TIROTEIO RJ - FOTO: © Reuters / Pilar Olivares

Uma grande operação foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (18) por equipes das polícias Militar e Civil na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Como destaca o G1, a ação policial acontece um dia depois de uma guerra de traficantes ter disseminado um clima de terror entre moradores.

 A 11ª DP (Rocinha) é a responsável pela operação e conta com o apoio de unidades especializadas da Polícia Civil. As tropas da Polícia Militar dão apoio à operação, fazendo o cerco à comunidade.

De acordo com o G1, dezenas de policiais militares chegaram ao local em veículos blindados e até caminhões.

Um homem já foi preso e uma arma apreendida pelos policiais.

A publicação refere que cerca de 20% da área da Rocinha ainda permanecia com o fornecimento de energia elétrica interrompido na manhã desta segunda (18). A empresa Light informou que tiros atingiram transformadores da comunidade durante os tiroteios de domingo.

No domingo, ao menos duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em meio às intensas trocas de tiros entre traficantes rivais.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *