Polícia Federal

Polícia Federal prende traficante internacional de drogas

Polícia Federal prende traficante internacional de drogas
   As ações de cooperação policial internacional entre a PF e a polícia boliviana apontaram que o traficante foragido vivia em Santa Cruz de La Sierra na…

8:37 |ID News/Polícia Federal|2018AGO08| 

Brasília/DF – A Polícia Federal prendeu, na manhã de hoje (13), no Mato Grosso do Sul, um homem pertencente à facção criminosa atuante no tráfico internacional de drogas. O preso é considerado o responsável pela logística do tráfico na fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

A ação foi fruto de mecanismos de cooperação policial internacional entre os dois países.

O preso, que figurava entre os seis foragidos mais procurados do Brasil, foi condenado a mais de 28 anos de prisão pela 5ª Vara Federal Criminal de Campo Grande no Mato Grosso do Sul; e atuava na fronteira com as funções de receber os carregamentos de drogas, introduzi-los no território nacional e destiná-los à Europa.

As ações de cooperação policial internacional entre a PF e a polícia boliviana apontaram que o traficante foragido vivia em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia, onde foi identificado mesmo utilizando-se de documentos falsos. O preso foi entregue na cidade de Corumbá/MS, onde permanecerá à disposição da Justiça.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *