PoliciaSLIDER

Polícia investiga áudios entre ex-vereadora e PM foragido

Polícia investiga áudios entre ex-vereadora e PM foragido
“Aqui é Campo Grande mesmo. E eu coloco bebida aqui em Campo Grande com Pedro Paulo há 15 anos”, disse Carmiha Jerominho

09AGO2017|  7:59 - MILÍCIA

Agentes da 35ª DP (Campo Grande) vão investigar os áudios vazados que relatam uma uma briga entre Carmen Gloria Guinancio Guimarães, a Carminha Jerominho, e o soldado da Polícia Militar Luciano de Matos Lopes, o Luciano Magrão, no WhatsApp.

Nas mensagens, Carminha acusa o policial de receber dinheiro de milicianos. A briga foi iniciada por causa da distribuição de bebidas para um baile funk que ocorreu nessa segunda-feira no Palace Hall, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações do Extra, a ex-vereadora e o PM possuem depósitos de bebidas na região.

“Não vai ter baile, tá entendendo? Aqui é Campo Grande. Aqui tem umas regras. Não vem com fornecedor de Bangu, não vem com fornecedor de lugar nenhum que eu vou agora lá no 01 e vou embargar o baile, entendeu? Avisa teu patrão aí que eu to embargando o baile. Você não está lidando com moleque não. Fiz compras, fiz pedido pra ter esse baile. Não é assim que cancela baile aqui em Campo Grande não. Vocês não estão na Zona Norte, não estão na Zona Sul. Estão em Campo Grande, tá? Eu vou avisar agora que eu vou embargar o baile”, diz o PM à uma produtora de eventos chamada Camila.

Em outro áudio, a ex-vereadora responde:

“Magrão, aqui quem está falando é Carminha Jerominho. Aqui é Campo Grande mesmo. E eu coloco bebida aqui em Campo Grande com Pedro Paulo há 15 anos. E nunca precisei usar nome de meu pai, do meu tio, de irmão, de porcaria nenhuma pra intimidar ninguém porque a nossa política não é essa”, disse a ex-vereadora.

“Ô Luciano Magrão. O Luciano que eu conheço, policial militar que vive nas noitadas aí..esse Luciano é um cabo da polícia de merda que recebe um envelopinho de R$ 500 da milícia pra ficar chupando o saco deles”, provocou Carminha Jerominho.

Após a confusão, a festa acabou acontecendo e Luciano forneceu as bebidas para o evento. Questionada pelo Extra, Carminha não quis falar sobre o motivo da briga.

“Que eu saiba, ele (Luciano) não é envolvido com nada. Às vezes a gente fala coisas… Eu saí em defesa dos meus negócios. Há 15 anos que tenho uma distribuidora de bebidas “, desconversou.

No Facebook, Carminha publicou uma foto com Magrão:

“Da crise surgem as amizades e o respeito comercial”, escreveu.

O PM negou envolvimento com a milícia e que haja qualquer tentativa de impedir que outras pessoas distribuam bebidas em Campo Grande.

“Falei aqui na hora do nervosismo”, afirmou.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, Luciano é considerado foragido por deserção e a Corregedoria Interna da PM está tomando “as medidas cabíveis para a captura do mesmo”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *