Policia

Polícia investiga suposto abuso sexual contra menino de 5 anos

Polícia investiga suposto abuso sexual contra menino de 5 anos      
O abuso teria ocorrido em baixo de uma casa, mas a polícia ainda não tem certeza das circunstâncias em que o crime teria ocorrido
15:48| 16/06/2016
Pedofilia

A Polícia Civil de Brasileia, cidade distante 232 km da capital Rio Branco, está investigando um suposto caso de abuso sexual ocorrido contra um menino de cinco anos residente no local.

De acordo com a reportagem do G1, o delegado Roberto Lucena, responsável pela investigação, disse que o suspeito seria um vendedor de redes, morador da cidade há pouco tempo.

O abuso teria ocorrido em baixo de uma casa, mas a polícia ainda não tem certeza das circunstâncias em que o crime teria ocorrido.

“Conversamos com a criança e ela falou do ‘amigo’ que tinha tirado a roupa dela, mas ela fala uma coisa e às vezes fala outra. Às vezes, o pai aperta e ela [criança] fica com vergonha. Procuramos o acusado, mas não temos testemunhas. Ele chegou a dizer que não saiu de casa no dia”, disse o delegado.

Segundo a publicação, o menino também contou que sentiu dores no pênis. Ele deve ser encaminhado ainda nesta quinta-feira (15) para fazer exames em Rio Branco. O delegado não deu um prazo para que o resultado da perícia.

“Estamos investigando. Ele [suspeito] trabalha com venda de redes e dissemos que ele não pode sair da cidade. Até porque, se sair, estará assumindo a culpa. Estou encaminhando ela [a criança] para Rio Branco para passar por exames. Se for constatado, vou pedir pela prisão dele [suspeito]”, destaca o responsável

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *