Policia

Policiais Militares de Araraquara ajudam família carente

Policiais Militares de Araraquara ajudam família carente

Nesta manhã, 02 de fevereiro de 2016, durante patrulhamento pelo bairro Parque São Paulo, Policiais Militares de Araraquara se sensibilizaram com a história de um homem, o qual estava sozinho no interior de seu veículo chorando, pois sua família estava passando por dificuldades financeiras.

O homem com várias contas de água atrasadas, sem comida em casa, pensando em tirar sua própria vida, foi amparado pelos policiais, os quais ficaram comovidos com tal situação e  de pronto sentiram no coração o desejo de ajudá-lo, com orientações, palavras de encorajamento e decidiram ir até a residência dele para conhecer as necessidades de sua família.

 Os policiais providenciaram produtos alimentícios e de higiene pessoal. No momento da entrega dos mantimentos para a família, a felicidade deles foi enorme, só não foi maior que a dos policiais, que sentiram a satisfação em ver os sorrisos e a gratidão de todos.

Essa ação de solidariedade teve grande repercussão na mídia, pois atitudes como estas enaltecem o trabalho da Polícia Militar e demonstram o seu compromisso com a população.

EMERSON VIEIRA COELHO
 1º Ten PM Chefe da Seção de Comunicação Social Interino
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *