Politica

Prefeito quer governo técnico em Santa Lúcia

Prefeito quer governo técnico em Santa Lúcia
Prefeito eleito deve compor equipe com servidores municipais de carreira

16DEZ2016| 8:43
Théo Bratfsch - Abatur

O prefeito eleito no município de Santa Lúcia, Luiz Antônio Noli, estuda a composição do seu mandato pelos próximos quatro anos e deverá compor os cargos técnicos de secretariado com remanejamento de servidores municipais de carreira em duas fases, sendo a primeira até junho de 2017, “para colocar a casa em ordem quando será programado o pagamento do valor do ticket de alimentação atrasado há meses, além de salários atrasados dos funcionários públicos que querem reajuste salarial anual”, comenta ele sobre as prioridades.

A segunda fase será para implantação de projetos e programas de governo de maneira democrática junto à Câmara Municipal com a participação da população que elencará as principais necessidades para a tomada de decisões do Executivo e do Legislativo municipais.

“O diferencial do meu governo será a implantação de políticas públicas imediatas para o desenvolvimento sociocultural e econômico sustentável, perene, através do setor da Economia Criativa que avança mesmo com o período de recessão no país e pelo Turismo que gera empregos e renda para a população, com medidas para o primeiro ano de governo e de médio prazo em dois anos até a conclusão do mandato em 2020. De fato, o fluxo de pessoas para visitação na cidade viria favorecer o comércio local, pois circula mais dinheiro”, informa Luiz Noli. Ainda, o programa municipal de governo, visa a promoção social com capacitação técnica em diversas áreas do conhecimento para os jovens, com foco no trabalhador rural, abrindo oportunidades para pessoas com pouca escolaridade e à quem possa interessar. Atualmente, a população de Santa Lúcia está estimada em 8.723 habitantes.

Na foto, Luiz Noli, prefeito eleito no município paulista de Santa Lúcia e o publicitário Théo Bratfisch, presidente da ABATur – Associação de Bueno de Andrada para Cultura e Turismo Rural, em visita na Fazenda Atalaia, internacionalmente conhecida pelas gravações da novela ‘Esperança’ escrita por Benedito Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco, que contou com renomados artistas como Raul Cortez, Maria Fernanda Cândido, Antônio Fagundes e grande elenco.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *