Araraquara

Presidência e diretorias da Câmara Municipal analisam primeiras pautas do ano

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara 

Na tarde desta quarta-feira (9), o presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (MDB), recebeu os diretores da instituição para uma reunião em seu gabinete.

Esse encontro, já tradicional na administração, serve para que cada líder de departamento da Casa Legislativa paute os acontecimentos e as necessidades de suas áreas. Após as exposições dos assuntos, o corpo diretivo, juntamente com o presidente, tem a liberdade de opinar em busca das melhores soluções.

Essa foi uma forma encontrada pela presidência para dialogar com todos os departamentos e deliberar, nas mais variadas questões, quais as alternativas e caminhos a serem seguidos, visando sempre a um perfeito entrosamento entre os servidores e à prestação dos melhores serviços para a população.

“Para nós que estamos em cargos administrativos, é importante saber o que acontece em todos os setores e, de forma amistosa e o mais democrática possível, buscarmos os melhores caminhos, para que possamos acertar o máximo possível. Para isso, o bom entrosamento entre a presidência e as diretorias é indispensável”, reiterou Santana, que durante o seu mandato quer que o diálogo dê o tom nas decisões.

A reunião contou com a presença do secretário geral Carlos Henrique de Oliveira, do diretor de Comunicação Social, Francisco de Assis Bergamin, do diretor de Unidade (Financeiro) Daniel Henrique Dinois e de Valdemar Martins Neto Mouco, diretor de Unidade (Legislativa).

Assessoria de imprensa do gabinete da presidência

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *