Politica

Presidente da Venezuela diz que Lula sofre um ataque miserável

Presidente da Venezuela diz que Lula sofre um ataque miserável, O líder político prestou seu apoio no Twitter, assim como o chefe do bloco governamental no parlamento venezuelano, Héctor Rodríguez

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, declarou nesta sexta-feira (4), pelo twitter, que o ex-presidente brasileiro está sendo vítima de um “ataque miserável” em função da convocação para prestar depoimento a respeito da Operação Lava Jato.

“Lula, o caminho tem sido longo e não podem contigo, deste ataque miserável sairás ainda mais forte, a Venezuela te Abraça”, publicou Maduro.

Ele ainda retuitou ainda, do Ciudade CCS, uma foto com o ex-presidente Lula e a legenda dizendo: #Avances Maduro: Lula, Venezuela te abraza.

Segundo o G1, além de Maduro, o chefe do bloco governamental no parlamento venezuelano, Héctor Rodríguez, também expressou sua solidariedade para com Lula, que foi um forte aliado do falecido Hugo Chávez (1999-2013).

A Direita não tem limites, não acredita na democracia, hoje detém o companheiro Lula Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, declarou nesta sexta-feira (4), pelo twitter, que o ex-presidente brasileiro está sendo vítima de um ataque miserável em função da convocação para prestar depoimento a respeito da Operação Lava Jato

A Polícia Federal conduziu o ex-presidente para depor e fez buscas em sua casa.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *