Esportes

Presidente do Flamengo faz gesto obsceno para torcedor em Campinas

Presidente do Flamengo faz gesto obsceno para torcedor em Campinas  
Eduardo Bandeira de Mello ficou exaltado com as críticas de um torcedor rubro-negro ao time durante a vitória do Fla sobre a Ponte Preta, no domingo (29)
7:46| 30/05/2016
Flamengo

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, “perdeu a linha” durante a vitória de 2 a 1 sobre a Ponte Preta, na manhã deste domingo (29), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Após o gol da virada da equipe rubro-negra, o dirigente fez gestos obscenos a um torcedor que, segundo ele, estava criticando o time durante todo jogo e fazendo gestos em direção ao camarote do Flamengo no estádio.

De acordo com a Folha, Eduardo Bandeira de Mello foi visto totalmente exaltado dentro do camarote depois que Jorge fez o segundo gol do Flamengo. Para completar, depois do jogo, dentro do campo, conversou com a Fox Sports e discutiu ao vivo com o apresentador Luciano Calheiros, que criticou a postura do dirigente.

“O senhor disse que você se comportou como torcedor. De fato, a imagem mostra que você se comportou como um torcedor de baixo nível”, disse o apresentador ao presidente do Flamengo.

Eduardo Bandeira de Mello, por sua vez, não gostou nada das palavras do apresentador, e respondeu. “Eu não acho justo que você me chame de torcedor de baixo nível, eu jamais chamaria você de jornalista de baixo nível”, revidou na TV. “Eu tenho mais de 50 anos de arquibancada e sempre agi emocionalmente. Não vai ser agora que vai ser diferente”, completou, já tirando o fone do ouvido e deixando o local da entrevista. Com informações da Folhapress.

Noticias

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *