Araraquara

Professora da Uniara palestra sobre comunicação oral no trabalho docente, na Escola Industrial

Professora da Uniara palestra sobre comunicação oral no trabalho docente, na Escola Industrial
Atividade foi realizada no último sábado, dia 4

9:13 | Assessoria de Imprensa Uniara /ID News| 2018AGO10 

No último sábado, dia 4 de agosto, a professora do Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – Mestrado na área de Educação -, e dos cursos de Pedagogia presencial e a distância da Universidade de Araraquara – Uniara, Maria Lúcia Oliveira Suzigan Dragone, ministrou uma palestra sobre comunicação oral em sala de aula, em uma reunião pedagógica da Escola Técnica Estadual – ETEC Professora Anna de Oliveira Ferraz, mais conhecida como Industrial.

A coordenadora do Mestrado, Dirce Charara Monteiro, conta que o convite para a palestra veio da diretora da ETEC, professora Luciane Thomazini Furtado, e da docente Cássia Tieni Nagasawa Ebisui. “Durante a fala de Maria Lúcia, houve notado interesse, por parte dos professores presentes, em compreender a relevância das formas de falar durante as interações com os alunos, e o impacto que causam nas relações interpessoais, sociais ou profissionais”, relata.

Dirce lembra que, no encontro, também foram abordados “as questões envolvidas no uso profissional da voz e suas intercorrências, além de conceitos básicos de prevenção de problemas de voz e promoção da saúde vocal dos professores”.

Informações sobre o Mestrado em Educação e sobre as graduações de Pedagogia presencial e a distância da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *