AraraquaraSLIDER

Projetos que serão votados na próxima sessão começam a ser discutidos pelos vereadores

Projetos que serão votados na próxima sessão começam a ser discutidos pelos vereadores
No período da tarde, os projetos passaram por outras análises técnicas e jurídicas e ainda voltarão a ser discutidos na segunda-feira e …

20MAI2017| 8h57 - IMPRENSA CAM

Os vereadores da Câmara Municipal de Araraquara estiveram reunidos na manhã de sexta-feira (19) para começar a estudar os projetos que estarão na Ordem do Dia da Sessão Ordinária da próxima terça-feira, dia 23, com início às 18 horas, no Plenário da Câmara. Participaram da primeira reunião os vereadores Jeferson Yashuda Farmacêutico (presidente), Tenente Santana (vice), Edio Lopes (1º secretário), Edson Hel (2º secretário), Gerson da Farmácia, Juliana Damus, Toninho do Mel, Elias Chediek, Pastor Raimundo Bezerra, José Carlos Porsani, Lucas Grecco, Cabo Magal Verri, Zé Luiz, Roger Mendes.

Outra reunião ocorreu na sequência. Membros da Comissão Permanente de Tributação, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Araraquara — composta pelos vereadores Elias Chediek (PMDB), Roger Mendes (PP) e Zé Luiz (PPS) —, discutiram alguns parâmetros dos mesmos projetos. Ao final, consideraram necessário solicitar mais esclarecimentos dos projetos, bem como outras propostas devem ser tema de debate no Plenário da Casa já nesta terça-feira, durante a 19ª Sessão Ordinária.

No período da tarde, os projetos passaram por outras análises técnicas e jurídicas e ainda voltarão a ser discutidos na segunda-feira e, provavelmente, na terça-feira, antes de irem a Plenário para votação na Sessão Ordinária.  Os vereadores aguardam ainda os esclarecimentos solicitados à Prefeitura.

https://flic.kr/s/aHskVqCouX

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *