Araraquara

Proposta de regulamentação para fiação em postes

Proposta de regulamentação para fiação em postes
Durante o encontro com o prefeito, Chediek ressaltou a construção coletiva do projeto
8:28| 28/06/2016
Elias Chediek

Após discussão com diferentes setores da sociedade civil e Poder Público, o presidente da Câmara de Araraquara, Elias Chediek (PMDB), acompanhado do vereador Gerson da Farmácia (PMDB), entregou ao prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) uma proposta de projeto de Lei que prevê regulamentar o uso de postes para instalação de rede aérea de energia elétrica, telefonia fixa, banda larga, TV a cabo e outros serviços.

Durante o encontro com o prefeito, Chediek ressaltou a construção coletiva do projeto — que ouviu representantes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), CTA (Companhia Tróleibus Araraquara), secretaria de Desenvolvimento Urbano e Gerência de Iluminação da Prefeitura —, e sua importância para garantir maior segurança para a população, já que tem sido comum receber denúncias e reclamações de fiação caída ou solta dos postes.

O prefeito Marcelo Barbieri recebeu a proposta e assumiu o compromisso de analisar junto à base governista e enviar para apreciação dos vereadores antes do recesso parlamentar, que acontece entre os dias 01 a 10 de julho. “Vou enviar o projeto, afinal é um projeto relevante e que precisa disciplinar”.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *