Araraquara

Proposta social de Edna Martins cuida da cidade e das pessoas

Proposta social de Edna Martins cuida da cidade e das pessoas
A candidata defende o aprimoramento contínuo do CRAS em atividades socioeducativas como cultura do direito, prevenção de violações, participação popular e atividades de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários da criança, adolescente, jovem e idoso

9.52| 15SET2016
Edna Martins

Em sua campanha eleitoral, a candidata Edna Martins tem defendido que será a prefeita que vai cuidar de Araraquara e das pessoas. Com essa disposição, sua proposta de Desenvolvimento Social reconhece os direitos dos idosos, juventude, deficientes, mulheres, negros e da comunidade LGBT.

A candidata defende o aprimoramento contínuo do CRAS em atividades socioeducativas como cultura do direito, prevenção de violações, participação popular e atividades de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários da criança, adolescente, jovem e idoso.

Edna Martins vai investir na estrutura da Assistência Social, garantindo equipamentos e os profissionais necessários. Vai investir na gestão e na participação popular democrática nas políticas municipais do setor através dos conselhos, conferências e fóruns de assistência social.

A candidata propõe a articulação de políticas na área de Educação, Saúde, Assistência Social Cultura e Lazer, bem como apoio social, psicológico e jurídico ao idoso que tiver seus direitos violados em ambientes de violência intrafamiliar, discriminação e situação de rua.

Os servidores da Prefeitura também serão qualificados à lidar com crianças e familiares de menores sob medida de proteção. Edna Martins vai valorizar os Conselhos Tutelares dando condições adequadas de trabalho. Programas de transferência de renda como o Bolsa Família terão continuidade ao lado de outras ações de combate à pobreza, geração de emprego e renda.

A candidatura que vai cuidar da cidade olha com especial atenção também para os deficientes. Edna Martins vai construir um programa municipal a fim de promover a qualidade de vida e implementar o Estatuto da Pessoa com Deficiência em Araraquara.

Os negros e sua cultura, seus valores, lutas e as religiões de matriz africana também sairão fortalecidos no governo Edna Martins. A candidata vai garantir os recursos necessários ao funcionamento e ampliação da Coordenadoria da Promoção da Igualdade Racial.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *