AraraquaraSLIDER

Rafael de Angeli indica adoção de bicicletas coletoras à Prefeitura

Rafael de Angeli indica adoção de bicicletas coletoras à Prefeitura
Segundo o parlamentar, o objetivo da sugestão é criar uma alternativa sustentável para a discussão que vem sendo …

03JAN2017|14:52
Imprensa CAM

Por meio de indicação ao Executivo, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) sugeriu a criação de uma legislação que preveja a implementação de bicicletas coletoras em Araraquara, seguindo modelo adotado em Maceió (AL) — onde o Governo do Estado, em parceria com a Federação da Indústria do Estado de Alagoas (FIEA), distribuiu bicicletas para catadores e carroceiros.

Segundo o parlamentar, o objetivo da sugestão é criar uma alternativa sustentável para a discussão que vem sendo feita na cidade sobre a atuação de carroceiros em veículos de tração animal. Pelo programa instituído na capital alagoana, as bicicletas possuem capacidade para carregar até 450 quilos, além de serem sinalizadas e equipadas com amassador de latas e garrafas PET.

“O vereador não pode criar projetos que onerem os cofres públicos, porém, durante o mandato, vou fazer indicações ao Executivo de coisas que não temos e podemos ter em Araraquara. A sustentabilidade vem sendo debatida como alternativa a vários problemas referentes às atividades socioeconômicas do homem, entretanto, o desenvolvimento dessas atividades carece de investimento e incentivo a ideias inovadoras como esta”, afirmou Angeli.

Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *