Economia & NegóciosSLIDER

Ratinho e colegas esclarecem desligamento do SBT, RedeTV e Record

Ratinho e colegas esclarecem desligamento do SBT, RedeTV e Record
A repórter Magdalena Bonfiglioli estava na casa de uma telespectadora e demonstrou como instalar uma antena digital

30MAR2017| 8:12 – Bruna F. Rodrigues  TV a Cabo

Na noite desta quarta-feira (29), Ratinho recebeu, ao vivo, em seu programa os apresentadores do SBT Celso Portiolli, Raul Gil, Christina Rocha, Silvia Abravanel, Otávio Mesquita, Danillo Gentili, Carlos Nascimento e Marcelo de Carvalho da Rede TV, que falaram sobre o fim da transmissão do sinal analógico e do desligamento do sinal do SBT, Rede TV e Record TV em algumas operadoras de TV a cabo.

Ratinho explicou como os telespectadores, que ainda não tem um conversor digital, devem proceder para aquisição do kit. Marcelo de Carvalho da Rede TV foi fundamental em esclarecer ao telespectador que SBT, Rede TV e Record TV não querem cobrar a mais pela exibição nas operadoras, apenas querem receber o que as mesmas pagam para as outras emissoras estrangeiras e nacionais. Marcelo, de forma descontraída com Ratinho e os apresentadores, explicou ainda os direitos dos assinantes como consumidor.

A repórter Magdalena Bonfiglioli estava na casa de uma telespectadora e demonstrou como instalar uma antena digital. Já Patricia Abravanel, que estava em outro estúdio no SBT, gravando o programa “Máquina da Fama” entrou no ar e esclareceu: “Eu queria dizer que há quase 36 anos o SBT conta com o trabalho de seus artistas e colaboradores para estar no ar. Um trabalho espelhado no meu próprio pai, que com seus 86 anos continua se dedicando a esta empresa. E é por isso que nós aqui do SBT junto com outras emissora a gente quer ter o pagamento justo pelo fruto do nosso trabalho. Porque a gente quer continuar com você”, declarou a filha de Silvio Santos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *