Araraquara

Reintegração Social é compromisso da Associação São Pio

Reintegração Social é compromisso da Associação São Pio
O vereador Gerson da Farmácia visitou a instituição e comprometeu-se em empenhar esforços para ajudar a entidade

10:25 |Assessoria de Imprensa | 2018JUL20  | 

Assegurar tratamento humanizado às pessoas que vivem na rua e a dependentes químicos bem como promover a reintegração destes à sociedade a partir da oferta de oportunidades é o trabalho da Associação São Pio.

A entidade, localizada em uma chácara na zona rural da cidade, atende atualmente 40 homens de forma voluntária.  Com a finalidade de contribuir para o trabalho social desempenhado pela associação, o vereador Gerson da Farmácia (MDB) visitou na manhã da quarta-feira (18) o lar.

Na ocasião, o parlamentar conversou com a fundadora da instituição Magda Leitena.  Ela pontuou os gargalos estruturais enfrentados pela entidade, como, por exemplo, a dificuldade durante a arrecadação de alimentos, frutos de doações. Gerson comprometeu-se em empenhar esforços para resolver o problema e ainda aproveitou a oportunidade para elogiar as atividades desempenhadas no lar. “O que vejo aqui é um gesto maravilhoso de entrega e doação ao ser humano. O que vocês fazem por aqueles que precisam de apoio é fantástico e eu farei o que estiver ao meu alcance para manter esse projeto”, reiterou o parlamentar.

Para quem deseja conhecer ou ajudar a Associação São Pio, o telefone para contato é: (16) 3332-9400.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *