EsportesSLIDER

Renault apresenta novo carro de F1 com pintura renovada

Renault apresenta novo carro de F1 com pintura renovada
Equipe francesa é a terceira a revelar novo modelo

 22JAN2017| 7:01
 F1 - ANSA

A Renault foi a terceira equipe a mostrar seu novo carro para a temporada 2017 de Fórmula 1 e apresentou um modelo com mudanças no visual e na disposição das cores.

Com mais tons de preto no tradicional carro amarela e as barbatanas, o veículo foi batizado de R.S. 17 e foi apresentado em um evento em Londres nesta terça-feira (21). Durante o lançamento, a equipe afirmou que seu objetivo na temporada é ficar na quinta colocação no Mundial de Construtores – em um grande salto na tabela se considerar que a equipe ficou na nona colocação no ano passado

O presidente da escuderia, Jerome Stoll, afirmou que está “muito satisfeito” com o desenvolvimento do monoposto, o “primeiro desenvolvido com o time de Enstone e Viry”. Já o responsável técnico da Renault, Bob Bell, as voltas deverão ter uma melhora em 5% do tempo em relação à temporada anterior.

Até o momento, Renault, Sauber e Williams apresentaram os novos carros para 2017. Amanhã (22), será a vez de conhecer o monoposto da Force India, no dia 23, a apresentação será da tricampeã Mercedes, no dia 24, Ferrari e McLaren divulgarão seus novos modelos e, no dia 26, Toro Rosso, Haas e Red Bull mostrarão os novos carros.

As equipes voltarão às pistas no dia 27 de fevereiro, quando começam os testes de pré-temporada, e as corridas começarão a ser disputadas em 26 de março com o GP da Austrália. (ANSA)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *