AraraquaraSLIDER

Repórter da Jovem Pan de São Paulo participa do Ciclo de Estudo de Jornalismo da Uniara

Repórter da Jovem Pan de São Paulo participa do Ciclo de Estudo de Jornalismo da Uniara
Palestra de Fernando Martins (Kajuru) será ministrada no dia 9, às 19h, na unidade I da universidade

03OUT2017 | 15:02   - Assessoria de imprensa da Uniara

O curso de Jornalismo da Universidade de Araraquara – Uniara promove mais uma palestra em seu Ciclo de Estudo, que tem como tema “Mercado de Trabalho Profissional”. Na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, o ex-estudante da graduação, e repórter e apresentador da Jovem Pan de são Paulo, Fernando Martins, falará sobre “O rádio: campeão também nas mídias sociais”, a partir das 19h, no Salão Nobre, localizado na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

Martins iniciou sua carreira no jornal O Imparcial, passou por assessorias de imprensa, foi criador e apresentador do programa de televisão K Entre Nós, e foi co-fundador do jornal Gazeta de Américo. Passou pelo jornal Tribuna Araraquara, pelo portal araraquara.com, pela TV Ara e pela rádio Jovem Pan FM de Araraquara. Desde 2016, atua como repórter e apresentador da Jovem Pan de São Paulo, onde estreou, em julho, no programa Ligado na Cidade.

O Ciclo de Estudo de Jornalismo 2017 teve início no primeiro semestre, com palestras ministradas por diversos profissionais da área. “O objetivo é aproximar nossos estudantes do mercado e dos profissionais que ali atuam, no sentido de oferecer conhecimentos e informações sobre a inserção dos jovens jornalistas no mundo do trabalho e todas as possibilidades ofertadas nesse ambiente competitivo, que é o mercado jornalístico, porém cada vez mais fundamental para o desenvolvimento da cidadania e dos cenários econômico, social, político e cultural do nosso país e do mundo contemporâneo”, explica a coordenadora da graduação, Elivanete Zuppolini Barbi.

Informações sobre o curso de Jornalismo da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *