Araraquara

Reunião na segunda definirá mudanças no edital do Núcleo de Formação

Reunião na segunda definirá mudanças no edital do Núcleo de Formação
Vale lembrar que o Núcleo de Formação oferece cursos de arte e cultura a preços populares na Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa

 04MARÇO2017 – 11:47
 Imprensa AQA

A fim de melhorar e estimular alunos e professores, a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart convidam alunos, professores, artistas e interessados pelo Núcleo de Formação da Casa da Cultura, para uma reunião aberta na próxima segunda-feira, 06 de março, a ser realizada no Palacete das Rosas, sede da Secretaria e Fundart, às 19 horas.

De acordo com Gabriela Palombo, presidente da Fundart, a reunião tem o propósito de ouvir a todos, a fim de realizar algumas mudanças necessárias no edital de contratação de cursos, como o formato das aulas, contrapartidas ou as linguagens envolvidas no projeto.

“Não vamos tomar decisão alguma sem conversar com as pessoas que participam e estão no projeto Núcleo de Formação. Como o Conselho Municipal da Cultura não foi recomposto ainda, achamos sensato realizarmos esse encontro com as pessoas que participam efetivamente do projeto para ouvi-las antes de propormos as alterações”, explica.

Vale lembrar que o Núcleo de Formação oferece cursos de arte e cultura a preços populares na Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa. As propostas são desenvolvidas nas áreas de música, cinema, literatura, circo, teatro, artes plásticas, artesanato e dança. Os cursos têm por objetivo a formação artística e cultural dos alunos, a democratização da utilização dos espaços públicos e o estímulo ao conhecimento sobre diferentes linguagens.

O Palacete das Rosas está localizado à Rua São Bento, nº 794, no Centro da cidade.

SERVIÇO:

Reunião sobre Núcleo de Formação da Casa da Cultura

Local: Palacete das Rosas (Rua São Bento, nº 794 – Centro)

Data: segunda-feira (06/03)

Horário: 19 horas

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *