Roberval Fraiz arrebenta com a Jararaca

Visivelmente irritado com os últimos acontecimentos, o vereador Roberval Fraiz (PMDB/AQA) sobe a tribuna da Câmara e arrebenta com uma Jararaca de madeira, em alusão ao ex-presidente Lula.

OUÇA O ÁUDIO NO FINAL

Ainda irritado, disse que não consegue entender como depois de tantas denúncias contra o ex prefeito de Araraquara e atual Ministro do governo Dilma Edinho Silva, ainda esta por cima da carne seca.

Soltou os adjetivos ” hipócrita, canalha, víbora” referindo-se ao ex-presidente Lula, que não tem nem casa para se for condenado cumprir prisão domiciliar, já que tudo que tem é emprestado.

Arrematou dizendo que ao invés de ter o dedo cortado por uma prensa, essa deveria ter esmagado a cabeça do “Jararaca” , como fez com a cobrinha de madeira que tinha nas mãos. Foi hilário.

Comentou que Lula envergonha o nordestino, “essa Jararaca deveria morrer ou ser jogada na amazônia, porque ao contrario do que pensa, ele não é “bosta” nenhuma, ao contrario de mim que tenho um mandato de vereador, pegou a cobrinha toda arrebentada e fez questão de joga-la no lixo, bem ao lado dos vereadores do PT.

OUÇA O ÁUDIO.

i_d_P&B

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Um comentário em “Roberval Fraiz arrebenta com a Jararaca

  • 23 de março de 2016 em 16:53
    Permalink

    E do Eduardo Cunha ele nada disse? Não se irritou com os gastos nem com as contas que ele dizia não ter na Suíça? Ah tá…. ele se irrita com a corrupção do PT mas quando é da própria casa (agremiação politica) não se irrita…… entendi.
    Apenas para constar, receber por um trabalho que não realiza também é uma forma de corrupção.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *