Esportes

Roger vê ‘primeiro tempo brilhante’ e minimiza cobranças

Roger vê ‘primeiro tempo brilhante’ e minimiza cobranças
Técnico reassaltou atuação do Palmeiras em goleada sobre o Bahia

9:02 |FUTEBOL/PALMEIRAS | 2018MAY20 

O Palmeiras venceu o Bahia neste sábado (19), no Allianz Parque, com três gols marcados no primeiro tempo. O desempenho da equipe na etapa inicial sacramentou a vitória por 3 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Roger Machado avaliou como “brilhante” a atuação do time nos 45 minutos iniciais.

“Foi um primeiro tempo brilhante de atuação coletiva. Sem dúvida ter aberto o placar cedo fez com que o adversário tivesse que sair da defesa e nós tivemos mais espaço para jogar. Mas não foi um primeiro tempo fácil, porque o Bahia também chegou. No segundo tempo nos controlamos um pouco mais, o Bahia teve força para atacar. Foi um bom resultado para não deixar distanciar aqueles que estão na frente”, disse o treinador durante a entrevista coletiva.

A equipe comandada por Roger começou a construir a vitória logo aos dois minutos de partida, quando Willian abriu o placar. Ainda na primeira etapa, Antônio Carlos e Borja ampliaram a vantagem alviverde.Depois do triunfo, o treinador foi questionado sobre as cobranças sofridas pelos torcedores ao longo da última semana. Após a derrota no clássico contra o Corinthians, uma organizada chegou a pedir a saída do técnico do clube. Apesar das críticas, a equipe faz boa campanha na Libertadores e Campeonato Brasileiro.

“Não quero que soe arrogância, mas eu não vejo (o que falam). Não sei que críticas estou sofrendo. Para mim, o mais importante é a avaliação interna. O que falam do nosso trabalho (de fora), eu não controlo. Se eu for me ater a tudo que sai, eu não vou ter convicção no que fazer”, respondeu o técnico.

Com o resultado deste sábado, o Palmeiras chegou a 11 pontos no Campeonato Brasileiro -dois a menos que o líder Atlético-MG. Na próxima rodada, o alviverde recebe o Sport, no sábado (26). Com informações da Folhapress.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *