Politica

Romário emprega time de amigos parentes e namorada em secretaria

Romário emprega time de amigos parentes e namorada em secretaria

Em nota, a Secretaria municipal de Esporte e Lazer alega que a performance alcançada na gestão de Marcos Braz foi muito superior aos resultados que ela alcançava em anos anteriores”

O senador Romário (PSB-RJ) empregou um ‘time’ na Secretaria municipal de Esporte e Lazer (Smel). Entre os nomeados estão: a irmã, Zoraidi Faria, o sobrinho, Leonardo Faria, a namorada, Daiane Cattani, e pelo menos cinco amigos: Marcelo Correia Coutinho, Hércules de Souza Simões, Roberto Vilela de Abreu Pereira, João Daniel Bove Gomes de Souza e Ayrton Gomes Jardim Júnior.

Segundo informações do Extra, Romário ainda é responsável por indicar Marcos Braz para secretário da pasta.

A Smel informou que Daiane, namorada do ex-jogador, que foi nomeada em março de 2015 e exonerada em janeiro de 2016, já não trabalha lá.

No entanto, de acordo com a publicação, ao contactar a pasta por telefone, foi informado que ela já teria ido embora, mas voltaria no dia seguinte, às 9h.

Não há no Diário Oficial uma segunda nomeação de Daiane. A Casa Civil da prefeitura não soube informar onde ela trabalha.

Em nota, a Secretaria municipal de Esporte e Lazer alega que a performance alcançada na gestão de Marcos Braz foi muito superior aos resultados que ela alcançava em anos anteriores”.

Noticias

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *