Politica

Santa Lúcia empossa novo governo

Santa Lúcia empossa novo governo
Prefeito Luizinho Noli se emociona no discurso de posse

03JAN2017| 1215
Theo Batsfisch

No primeiro dia de 2017, seguido de missa matinal na Igreja Matriz sob a proteção da padroeira Santa Luzia no município de Santa Lúcia, foram empossados nove vereadores na Câmara Municipal e a transmissão de cargos para prefeito e vice-prefeito na Prefeitura, com a presença de eleitores, autoridades e familiares.

Tomaram posse os vereadores, Sival Cavalcante (PC do B), João Bosco Antunes (PSDB), Oswaldo Margionte (PEN), Milton Cerqueira (PSC), Mario Silva (PEN), José Eduardo Longo (PPS), vereador-presidente, Edimilson Marani (PTB), vice-presidente, Rodrigo Catelani (PC do B), primeiro secretário e Guilherme Zunareli (PP), segundo secretário e na Prefeitura o prefeito Luizinho Noli (PR) e o vice-prefeito José Roberto Trevizo (PTB) assinaram o Livro de Posse.

Aplaudido em discurso à população, o prefeito reafirmou seu compromisso de campanha e reiterou que vai implementar medidas de maneira democrática junto à Câmara Municipal com a participação da população para a tomada de decisões. Relembrou sua trajetória desde a infância que o fez trabalhar a partir dos dez anos de idade para ajudar sua família; enquanto estudava trabalhou em grandes empresas até empreender no comércio local. Ele se emocionou ao mencionar a mãe que não compareceu por motivo de saúde. Luizinho está compondo as secretarias municipais estratégicas com cargos técnicos e deve anunciar as nomeações em quinze dias.

Na foto, o prefeito Luizinho Noli com a primeira-dama, Branca Noli, presidente do Fundo Social de Solidariedade e o filho do casal, acompanhados do vice-prefeito Zé Trevizo com a vice-presidente do Fundo Social, Fátima Trevizo, na missa de Posse com os vereadores.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *