AraraquaraSLIDER

Segundo semestre contará com hip hop itinerante em Araraquara

Segundo semestre contará com hip hop itinerante em Araraquara
Vereadora Thainara Faria é apoiadora do projeto

04JUL2017|  15h08 - IMPRENSA CAM

Com o objetivo de levar eventos culturais à periferia, a coordenadora executiva de Direitos Humanos, Maria Fernanda Luiz, e o assessor especial de Políticas para a Juventude, Guilherme Floriano, criaram o projeto “Hip hop Itinerante” que acontecerá, inicialmente, no último domingo de cada mês – de julho a novembro de 2017. Com o apoio da vereadora Thainara Faria (PT), o evento contará com muitas atrações musicais e artísticas. A parlamentar recebeu os idealizadores da iniciativa em seu gabinete na última segunda-feira (03).

“Levar o hip hop aos bairros de nossa cidade, incentivando a participação da população é muito positivo, pois há muitos jovens ociosos e também falta de eventos como esse, que valorizam diferentes culturas, principalmente, as advindas da periferia”, enfatizou Thainara.

Além de propor a exposição de MDFs com pinturas de grafiteiros, a parlamentar também auxiliará na divulgação das atividades e participará dos eventos, informando a população sobre a existência da Lei Municipal 7.963 de 2013 que institui a “Semana Municipal do Hip-Hop”, a ser comemorada em outubro.

“Essa lei prevê a promoção de ações de formação e capacitação ligadas à cultura hip hop, além de atividades de debates e discussão sobre ideias relativas a políticas públicas para a juventude. Por isso, precisa ser colocada em prática e o primeiro passo é a sua divulgação”, finalizou a vereadora.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *