Araraquara

Senac Araraquara tem nova gerência

Senac Araraquara tem nova gerência
    Mudança ocorreu no dia 2 de julho; agora, Leandro D’Arco está à frente da unidade

14:24 |GABRIELLE CHAGAS |2018JUL27| 

O Senac Araraquara está sob a gerência de Leandro D’Arco desde o início de julho. Ele assumiu o cargo em substituição à Maria Júlia Valdo Mascaro, que, após dois anos, assume o Senac São Carlos.

Leandro é publicitário, especialista em gestão educacional e de negócios. Iniciou sua carreira no Senac São Paulo na Gerência de Atendimento Corporativo, em 2004, atuou como gerente na unidade Jaboticabal de 2011 a 2014, até ser convidado a assumir o Senac Franca, onde trabalhou por quase quatro anos. Agora, está à frente da unidade Araraquara.

            “Tenho o grande desafio de dar continuidade à belíssima trajetória da unidade de Araraquara e ao trabalho que vinha sendo realizado pela Maria Julia e pela equipe. Com base nas experiências que tive até aqui, quero continuar promovendo uma gestão participativa, que englobe nossa equipe e toda a comunidade”, diz Leandro. Para o novo gerente, o primeiro passo é conhecer e se aproximar da vivência da unidade e das particularidades da cidade e da região.

Senac Araraquara

            Com 69 anos completos dia 18 de julho, o Senac Araraquara consolidou-se como importante centro de qualificação e capacitação profissional, que agrega inovação e tendências para proporcionar uma formação alinhada às demandas do mercado e contribuir para o efetivo desenvolvimento da região. O portfólio da unidade abrange dezenas de cursos técnicos e livres em diferentes áreas, tais como gestão e negócios, arquitetura e urbanismo, saúde e bem-estar, moda, comunicação e artes, meio ambiente segurança e saúde no trabalho. Com aproximadamente 4,5 mil metros quadrados, o Senac Araraquara estabeleceu, nos últimos anos, importantes parcerias para a promoção de eventos para a cidade e, além disso, atua ainda como polo de educação a distância, ofertando cursos de graduação, pós-graduação e técnicos EAD.

Senac Araraquara

Endereço: Rua João Gurgel, 1.935 – Carmo – Araraquara/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *