AraraquaraSLIDER

Shopping Jaraguá Araraquara premia moradora da cidade com automóvel 0km

Shopping Jaraguá Araraquara premia moradora da cidade com automóvel 0km
Prêmio da Campanha de Natal 2017  foi um veículo Honda City; sorteio foi realizado na tarde de quinta-feira

09JAN2018|  7:12 - Shopping Jaraguá   - Foto:  © Shopping Jaraguá

A moradora de Araraquara, Maria Ribeiro do Valle, foi a ganhadora da Campanha de Natal 2017 do Shopping Jaraguá Araraquara. O automóvel Honda City 0km foi sorteado no última quinta-feira, dia 4, às 14h, em evento realizado na Praça de Alimentação e aberto ao público, ao som da banda araraquarense Villa Pop

Além do automóvel 0Km, o Shopping Jaraguá Araraquara contemplou – por meio de raspadinhas – outros 120 clientes com miniaturas de locomotivas e vagões, produzidos pela Frateschi Trens Elétricos. As réplicas remontam as composições que percorreram as estradas de ferro de Araraquara no início do século passado e fazem parte da história da cidade, que completou 200 anos em 2017 e que inspirou a decoração de Natal do Shopping.

Pouco mais de 5 mil pessoas concorreram com 22 mil cupons ao prêmio principal da Campanha. Ricardo Soares, gerente de Marketing do centro de compras, comemora o sucesso da promoção. “Ficamos muito felizes com o resultado. Tivemos um aumento de 18% em número de cupons, se comparado ao ano passado”, afirma.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá Araraquara é um empreendimento do Grupo Solpanamby. Em uma área de 25 mil m², o centro de compras conta com um qualificado mix de lojas, estacionamento próprio, praça de alimentação diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *