AraraquaraSLIDER

Shopping Jaraguá Araraquara se torna Pet Friendly e passa a aceitar a entrada de cães e gatos em suas dependências

Shopping Jaraguá Araraquara se torna Pet Friendly e passa a aceitar a entrada de cães e gatos em suas dependências
O novo posicionamento do centro de compras será marcado com o 1º Encontro Jaraguá Pet, um grande evento voltado aos animais

08OUT2017|  7:42 - Pet Friendly - Foto: Shopping Jaraguá

A partir do dia 12 de outubro os cães e gatos de pequeno porte serão bem-vindos ao Shopping Jaraguá Araraquara. O empreendimento passará a aceitar os animais em suas dependências e se tornará amigo dos animais, ou seja, Pet Friendly. E para marcar a nova fase e atender uma grande demanda do mercado, será realizada a 1ª Edição do Jaraguá Pet, um evento exclusivo para os bichinhos de estimação com o 1º Desfile de Fantasias e muitas outras atrações.

O evento será realizado no estacionamento do shopping, em frente a loja Cobasi, e envolverá diversas parcerias do setor. Além do Desfile de Fantasias, haverá distribuição de brindes entre os participantes, show de adestramento, feira de adoção de animais em parceria com as Organizações Não Governamentais (ONGs) SOS Melhor Amigo e Salve Uma Vida. Empresas do segmento pet e médicos veterinários também terão seus produtos e serviços em exposição.

Para o Desfile de Fantasias é preciso inscrever os animais pessoalmente na administração do shopping, de segunda a sexta das 10h às 17h, até o dia 11/10. As inscrições já estão abertas.

A partir do dia 12 de outubro todas as entradas do empreendimento também irão receber, de maneira permanente, cata caca para tornar ainda mais agradável o passeio de cães de pequeno porte, que poderão aproveitar os corredores do shopping. Consulte as regras de convivência na entrada do shopping e no site.

Serviço

1ª Encontro Jaraguá Pet – Shopping Jaraguá Araraquara

Data e horário: dia 12 de outubro, das 12h às 16h

Local: Estacionamento superior do shopping, avenida Alberto Benassi, nº 2.270, Jardim dos Manacás, fone (16) 3335-7286

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *