Araraquara

Shopping Jaraguá faz doação da renda obtida com campanha solidária para APAE Araraquara

Shopping Jaraguá faz doação da renda obtida com campanha solidária para APAE Araraquara
Valor foi obtido por meio da venda das canecas personalizadas “Um pouquinho do seu amor pode deixar a sua Copa mais feliz”

9:45 |Assessoria de imprensa  | 2018JUL21 | 

A campanha Namorados/ Copa do Shopping Jaraguá superou as expectativas e o shopping repassou o cheque simbólico com o valor arrecadado com a venda das canecas personalizadas para a APAE Araraquara na manhã desta sexta-feira, 20 de Julho.

“Um pouquinho do seu amor pode deixar a sua Copa mais feliz” começou em 8 de junho e foi finalizada duas semanas antes da data prevista em virtude da venda de todas as canecas personalizadas. De acordo com o planejamento do shopping, 10% de toda a renda obtida com as canecas seria destinada para a entidade, o que somou R$ 3 mil.

“A iniciativa do shopping foi incrível. Hoje as entidades encontram muitas dificuldades em obter recursos públicos e as parcerias com as empresas locais, como esta com o Shopping Jaraguá, são vitais para a continuidade das nossas atividades na cidade”, exalta Adriana Aparecida Biaciolo, diretora técnico- pedagógica da unidade.

Cleiton Martins, superintendente do Shopping Jaraguá também comemora o sucesso da campanha. “Optamos em um modelo diferente, com parte da renda revertida para uma entidade. Ficamos muito felizes com o sucesso da ação e de poder contribuir com a APAE. Araraquara é uma cidade solidária e pretendemos fazer outras ações como essa”, diz.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas. 

APAE Araraquara 

A APAE Araraquara atende hoje a cerca de 360 pessoas com deficiência. Além da escola, há atendimentos na área de saúde, empregabilidade e assistencial.

(16) 3305-6000

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *