Araraquara

Shopping Jaraguá potencializa Clube Sales e qualifica lojistas em parceria com Sebrae Araraquara 

Shopping Jaraguá potencializa Clube Sales e qualifica lojistas em parceria com Sebrae Araraquara
   Lojistas recebem orientações para maximizar resultados por meio do Clube Sales; próxima turma do segmento de roupas e acessórios

15:31 |Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá | 2018JUL19 | 

Os lojistas do setor de alimentação do Shopping Jaraguá foram os primeiros a participar das atividades do Clube Sales, um programa de capacitação e qualificação exclusivo do centro de compras com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. O Sebrae Araraquara aderiu a proposta do shopping e trouxe aos empresários técnicas para melhorar seus resultados. O próximo segmento a participar das atividades será o de roupas e acessórios.

Além de noções essenciais sobre marketing, recursos humanos, finanças e administração, o Sebrae Araraquara trabalhou no curso do segmento alimentação a gestão financeira, elaboração de cardápios, motivação de equipes e técnicas para diminuir os desperdícios e manipulação de alimentos. As atividades são desenvolvidas dentro do shopping, em uma loja no corredor da loja Di Gaspi, preparada especialmente para o Clube Sales. Nesta primeira etapa, 20 lojistas participaram da capacitação, que contou com carga horária de 54 horas.

Para Fernando Amendola Sanches, gerente regional do Sebrae Araraquara, esta é uma ótima oportunidade para os lojistas entenderem seus processos, bem como aprimorá-los. “O Clube Sales é um projeto formidável, inovador. O Shopping Jaraguá está pensando em longo prazo. Entendeu que o lojista é seu parceiro e que o sucesso dele é seu também. E esta é uma ótima oportunidade para o empresário maximizar seus resultados”, afirma Sanches.

Cleiton Martins, superintendente do shopping, ressalta a importância da parceria com o Sebrae. “Buscamos agregar valor, oferecer benefícios reais aos lojistas e uma instituição como o Sebrae, cujo objetivo é profissionalizar micro e pequenas empresas sustentáveis, é a mais indicada para caminhar conosco neste projeto.”

Martins ainda lembra que a loja onde são desenvolvidas as atividades do Clube Sales também pode ser usada pelos próprios lojistas para a capacitação e aperfeiçoamento de suas equipes. “Este é mais um ponto que ratifica o compromisso do Shopping Jaraguá na capacitação dos lojistas”, diz.

Criado em 2016, o Clube Sales é um programa de capacitação e qualificação exclusivo do Shopping Jaraguá, com foco em endomarketing, qualificação e aperfeiçoamento dos lojistas e, assim, aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. “Queremos uma marca cada vez mais forte, sinônimo de respeito aos clientes. E com parceiros que prezam pela qualidade, trilhar este caminho é mais simples e gratificante”, afirma Ricardo Soares, gerente de marketing do shopping.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Sebrae Araraquara

Local: Av. Maria Antônia Camargo de Oliveira, 2903 – Vila Ferroviária.

(16) 3303 -2421

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *