Araraquara

Shopping Jaraguá realiza feira de adoção de pets no próximo sábado

Shopping Jaraguá realiza feira de adoção de pets no próximo sábado
      Há um ano shopping adotou a bandeira de Pet Friendly, permitindo a entrada de pets de pequeno porte no mall

16:22 |I/D News/Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá | 2018OUT11| - 

O Shopping Jaraguá realiza no próximo sábado, dia 13 de outubro, a 8ª edição da feira de adoção de pets, evento que integra o Jaraguá Pet – projeto desenvolvido em parceria com o projeto #meadote e Cobasi. A feira é realizada no piso do cinema, das 10h às 12h.

Desde março, quando começaram as feiras presenciais, cerca de 50 animais já conquistaram um lar definitivo. Todos os pets disponíveis para a adoção no Jaraguá Pet foram resgatados de situação de maus tratos e se encontram, no momento, em boas condições de saúde – já vermifugados, castrados e vacinados.

Além da feira presencial –realizada sempre no 2º sábado de cada mês, o Jaraguá Pet conta com um painel de fotos dos animais disponíveis para adoção e dos que já foram adotados junto a suas novas famílias e um espaço para doação de ração e acessórios para os animais de lares temporários.

O Shopping Jaraguá assumiu a bandeira Pet Friendly e, desde então, permite a entrada de cães e gatos de até 35 cm de altura no shopping. Para isso, é essencial que os pets estejam em coleiras apropriadas, garantido a tranquilidade de todos. Em todas as entradas do shopping há “cata cacas”, dando mais comodidade ao passeio.

“Este mês completamos um ano do primeiro contato entre o Shopping Jaraguá e o projeto #meadote. Naquela ocasião colocávamos o shopping como Pet Friendly e foi lá que surgiu a ideia de intensificarmos a feira. O balanço é bem positivo neste um ano de parceria com o #meadote e Cobasi e trabalhamos para que ela seja fortalecida a cada dia”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix delojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Pet

13 de outubro.

Painel com fotos e informações disponíveis para adoção no piso do cinema.

Feiras para adoção presencial no segundo sábado de cada mês, das 10h às 12h, no piso do cinema.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *