Araraquara

Shopping Jaraguá sorteia prêmios da campanha Natal Mágico nessa sexta-feira, dia 4 

|  IDNews | Assessoria de Imprensa 

Caixinha de som bluetooth à prova d’água foi brinde instantâneo

 O Shopping Jaraguá sorteia uma moto BMW G 310R e um automóvel Fiat Cronos Drive 1.3 CSR Flex 4P, ambos 0km, nessa sexta-feira dia 4, às 14h, na praça de alimentação. Ao todo, os clientes preencheram cerca de 20 mil cupons no período da promoção Natal Mágico Shopping Jaraguá e participarão do sorteio. O sorteio é aberto ao público.

Segundo Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping, os prêmios somam cerca de R$ 90 mil e serão sorteados em dois momentos. O primeiro deles será a moto, seguida pelo automóvel. Logo após o sorteio dos cupons premiados, é verificada a autenticidade dos mesmos e o ganhador é anunciado. A promoção é auditada pela Caixa Econômica Federal.

Puderam participar da promoção os clientes que fizeram compras no valor de R$ 380 nas lojas participantes, entre os dias 3 e 30 de dezembro, e que efetuaram o cadastro para os sorteios no balcão de trocas da promoção. No ato da troca, os clientes ainda ganharam uma caixa de som bluetooth a prova d’água.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

 Campanha Natal Mágico Shopping Jaraguá

Sorteio: 4 de janeiro, às 14h, na Praça de Alimentação.

Prêmios: 01 moto BMW G 310R e 01 automóvel Fiat Cronos Drive 1.3 CSR Flex 4P, ambos 0km.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até ás 14h.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *