Politica

Skaf e outros empresários vão ao Jaburu se encontrar com Temer

Skaf e outros empresários vão ao Jaburu se encontrar com Temer,  tendo como símbolo patos infláveis, a campanha nasceu em setembro de 2015, como marca da entidade contra a retomada da CPMF
11:46| 24/04/2016
Política

O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, e um grupo de empresários ligados à entidade desembarcaram na manhã deste domingo (24) em Brasília para um encontro com Michel Temer. Eles serão recebidos no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente.

Skaf entregará a Temer uma proposta de ajuste fiscal sem aumento de impostos para o provável governo do peemedebista. À frente da Fiesp, Skaf comanda a campanha “Não vou pagar o pato”, contra o aumento de tributos.

Tendo como símbolo patos infláveis, a campanha nasceu em setembro de 2015, como marca da entidade contra a retomada da CPMF.

Em entrevista à Folha, no fim de março, Skaf afirmou que a campanha contra aumento de impostos no país continuaria em um eventual governo Michel Temer.

Como informou o Painel deste domingo, auxiliares de Temer já admitem, reservadamente, a criação de um novo imposto nos moldes da CPMF.

A avaliação é que, se necessária, a ideia só pode ser publicizada depois de o governo ter mostrado que reduziu seus gastos e cortou na própria carne. Com informações da Folha Press.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *