Policia

Morte de menina de 4 anos é investigada pela Polícia

Morte de menina de 4 anos  é investigada

Ricardo Krause Esteves Najjar, de 23 anos, pai da menina, foi preso temporariamente nesta sexta-feira por agentes do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)

A morte de uma menina de quatro anos na Zona Sul da capital paulista, ocorrida na noite desta quarta-feira (2) é investigada pela Polícia Civil de São Paulo. De acordo com a polícia, a criança foi encontrada pelo pai caída no chão de casa, com um saco plástico na cabeça. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas não conseguiu socorrê-la, informa o Extra.

Sophia, de três anos, foi encontrada morta em um apartamento na avenida Jabaquara, na zona sul de São Paulo. A polícia ainda não concluiu a investigação, mas tudo indica que o pai seria o responsável pela morte da criança. Foi constatado que o pai abusava sexualmente da filha, de acordo com o R7.

De acordo com a perícia, também foi encontrado sangue na boca de Sophia. Ou seja, ela teria sido agredida pelo pai antes de ser asfixiada

Ricardo Krause Esteves Najjar, de 23 anos, pai da menina, foi preso temporariamente nesta sexta-feira por agentes do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) após os investigadores constatarem contradições em seu depoimento em relação ao exame necroscópico.

Além de Ricardo, a mãe da criança e a namorada do pai também foram ouvidas. Segundo a Polícia Civil, os investigadores aguardam os resultados da perícia no local e dos laudos necroscópicos para concluir o inquérito. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, vinculada ao DHPP, de acordo com o Extra.

Notícias em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *