Policia

Suspeito de atirar contra barco da Receita é preso e sorri para as câmeras

Imagens foram gravadas por câmera de barco da Receita Federal

A polícia prendeu dois membros da quadrilha que atirou contra uma embarcação da Receita Federal. A prisão aconteceu horas depois de a ação ter sido registrada por uma câmera em Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações do G1, um dos homens debochou da prisão na delegacia de polícia e ficou sorrindo para as câmeras das emissoras de televisão que estavam presentes. O paradeiro do restante da quadrilha está sendo investigado.

Uma câmera instalada em uma embarcação da Receita Federal registrou o momento. As imagens mostram a quadrilha fugindo de barco logo após o grupo cometer um assalto na manhã de segunda-feira (19). A quadrilha notou que estava sendo seguido pela embarcação da Receita. Um dos homens se levantou e efetuou disparos contra a câmera.

O G1 informou que dois membros da quadrilha foram detidos em Santos, momentos após o grupo ter saltado a mureta que fica na orla da praia. “Eles deixaram duas armas dentro de um carrinho que recolhe recicláveis aqui na Ponta da Praia e deixaram também dois coletes à prova de balas embaixo de um veículo. Como o barco virou, eles estavam molhados na hora da abordagem e de primeira eles negaram ter participado do crime, mas depois confessaram a participação”, afirma a tenente da Polícia Militar Fúlvia Guisini. O 3º Distrito Policial da cidade está investigando o caso.

Notícias em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *