Policia

Suspeitos de matar grávida em SP guardavam ossadas no quintal 

Suspeitos de matar grávida em SP guardavam ossadas no quintal
    Casal também teria ensaiado depoimento para não cair em contradição

7:53 |ID News|2018AGO22| 

polícia encontrou ossadas enterradas no quintal da residência do casal Sergio Ricardo Re da Mota, de 47 anos, e Simone Melo Koszegi, de 41, suspeitos do assassinato de Atyla Arruda Barbosa, de 20, para receber R$ 260 mil de um seguro em nome dela. O casal está preso preventivamente.

Segundo o ‘G1’, os investigadores também localizaram um esboço idêntico ao depoimento que ambos prestaram à Delegacia de Mongaguá, no litoral paulista, o que leva as autoridades a acreditarem que o discurso tenha sido ensaiado para que eles não caíssem em contradição. O casal está preso preventivamente.

O corpo de Atyla, que estava grávida de três meses, foi encontrado em uma praia de Mongaguá, no mês passado, após um suposto afogamento acidental. A Polícia Civil passou a desconfiar do caso quando representantes de uma seguradora foram à delegacia se informar sobre a morte da jovem, que tinha um seguro de vida. Divergências nos depoimentos prestados pelo casal fez com que a polícia iniciasse as investigações.

Segundo a polícia, Atyla foi assassinada para que o casal recebesse a indenização do seguro. A jovem se mudou para Itanhaém, cidade vizinha, em janeiro deste ano, com a promessa de um emprego em uma transportadora dos dois na cidade. Atyla estava morando com os suspeitos.

Nesta terça-feira (21), as investigações também constataram que Sergio e Simone ofertavam serviços de magia negra e rituais satânicos pelas redes sociais

Com informações do Notícias ao Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *