Educação & Cultura

Teatro e cultura para gente do campo

Moradores do distrito rural de Bueno de Andrada conheceram o Teatro Municipal de Araraquara

Foram distribuídos gratuitamente para a comunidade escolar, ingressos para o espetáculo comemorativo aos dois anos da Cia. 4i de Teatro em formação de novos atores através do projeto de núcleo teatral da Casa da Cultura, que apresentou o espetáculo musical “Nosso Louco Mundo” na noite de 15 de outubro no Teatro Municipal de Araraquara.

Os ingressos foram distribuídos para alunos, familiares e professores, que incluiu uma visita aos bastidores do Teatro, considerando que a maioria nunca havia sequer passado em frente do equipamento cultural.

A iniciativa do publicitário Théo Bratfisch contou com apoio da coordenação do projeto Arte Solidária e da Secretaria Municipal da Educação que cedeu o transporte escolar.

“Um dos objetivos de se instituir a Associação Comunitária de Interesse Cultural e Turístico de Bueno de Andrada é a promoção da inclusão sociocultural com desenvolvimento econômico sustentável para a localidade rural que possui cerca de dois mil moradores se representar em âmbito municipal, estadual e federal”, ressaltou o publicitário.

Théo Bratfisch

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *