AraraquaraSLIDER

Thainara Faria verifica problemas em bairro e em trajeto a pé até o Centro

Thainara Faria verifica problemas em bairro e em trajeto a pé até o Centro
No bairro, a conversa com os moradores revelou outros problemas, como mato alto em uma área de lazer…

23JUN2017|  16h15 - IMPRENSA CAM

Seguindo a rotina de visitar os bairros, a vereadora Thainara Faria (PT) esteve no Parque Alvorada, na última terça-feira (20). A parlamentar conversou com moradores e verificou os problemas da região.

“É importantíssimo fazer essas visitas aos bairros, valorizo muito o fato de me deslocar de ônibus. Desde o momento em que adentro no transporte coletivo, vejo os problemas que as pessoas que residem lá ou precisam visitar o bairro enfrentam no trajeto”, afirmou a parlamentar.

E os problemas são logo encontrados. No transporte coletivo, Thainara se deparou com o motorista exercendo, também, a função de cobrador, o que ocasiona filas e atrasos, segundo constatou.

No bairro, a conversa com os moradores revelou outros problemas, como mato alto em uma área de lazer, buracos e algumas árvores que precisam ser substituídas.

“Orientamos os moradores quanto à retirada das árvores e enviaremos o documento necessário para que o trâmite possa se dar. Quanto ao restante, encaminharemos as informações ao Executivo e ficaremos de olho”, finalizou Thainara.

No caminho de volta, que foi realizado a pé, a vereadora flagrou o caminhão de uma loja estacionado em uma área do Museu Ferroviário e o Hotel São Bento, localizado nas proximidades do Terminal Central de Integração, sendo utilizado como despejo de entulhos e lixos domiciliares.

Assim como as demandas do bairro, estas também serão encaminhadas à Prefeitura.

Fotos: https://flic.kr/s/aHsm33znCG

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *