Policia

Tiroteio em frente a shopping no Rio deixa três pessoas baleadas

Tiroteio em frente a shopping no Rio deixa três pessoas baleadas
A suspeita é que quatro suspeitos tenham participado da ação criminosa e que estariam praticando assaltos na região do centro comercial

23OUT2017|  6:02 - Violência - Foto: Arquivo

Um confronto entre policiais e bandidos deixou pelo menos três pessoas baleadas na noite desse domingo (22). As vítimas estavam em um ponto de ônibus em frente ao Norte Shopping, na Avenida Dom Hélder Câmara, no Cachambi, Zona Norte do Rio. A suspeita é que quatro suspeitos tenham participado da ação criminosa.

 Segundo informações do Extra, Rômulo Corrêa Turola, de 19 anos, foi ferido nas duas pernas. Já Artur Leandro dos Santos, de 31, atingido no lado direito, na perna e no pé. Maria Luísa de Oliveira Amim, de 52, foi baleada no pé esquerdo. Eles foram encaminhados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méie, também Zona Norte.

“Todos ficamos muito assustados com os tiros. Eles (os bandidos) atiraram na direção das pessoas que estavam no ponto. Antes disso, roubaram a farmácia e uma pizzaria. Aqui, todos se jogaram no chão, como medo de serem atingidos. A ação foi rápida”, detalhou o limpador de vidros Paulo Oliveira, de 26 anos. O caso foi registrado na Central de Garantias na Cidade da Polícia, no Jacaré.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *