PoliciaSLIDER

Tiroteio fere adolescente e assusta moradores da Tijuca

Tiroteio fere adolescente e assusta moradores da Tijuca
Suspeitos tentavam fugir da favela da Rocinha quando colidiram com as viaturas policiais, dando início à troca de tiros

24SET2017|  8:04 - Bala perdida - Foto: Reuters

Um adolescente de 13 anos foi ferido por uma bala perdida durante um dos intensos tiroteios na região da Tijuca, na tarde do sábado (23). A troca de tiros entre policiais militares e criminosos teria ocorrido em pontos distintos da zona norte do Rio de Janeiro. Além do adolescente ferido, três suspeitos de tráfico foram mortos.

Segundo informações do jornal O Dia, o primeiro tiroteio teria ocorrido após um carro ser roubado por traficantes da Favela da Rocinha. Ao chegar na esquina entre as ruas Conde Bonfim e São Miguel, o automóvel colidiu de frente com uma viatura da Polícia Militar, moment em que teria sido iniciada a troca de tiros. Um suspeito foi preso e o outro foi ferido pelos agentes, que ainda apreenderam um fuzil e uma pistola com os homens.

Assim como a primeira, a segunda ocorrência também começou com uma colisão entre um veículo com suspeitos e uma viatura policial (6º BPM da Tijuca). Enquanto desciam a Rua Edson Passos, no Alto da Boa Vista, os homens atiraram contra os militares, que revidaram os disparos. Na ocasião, dois suspeitos foram mortos e outros dois foram presos.

Em ambos os casos, os supostos traficantes tentavam fugir da favela da Rocinha quando colidiram com as viaturas policiais. Os suspeitos não foram identificados pela reportagem. Miguel Nascimento, o rapaz de 13 anos ferido no confronto, foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, apresenta estado estável e não corre risco de morte.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *