Araraquara

Toninho do Mel faz indicações de segurança e Posto de atendimento

Toninho do Mel faz indicações de segurança e Posto de atendimento
População pede mais segurança e posto de atendimento no terminal de ônibus

14JAN2017| 13.35
Imprensa CAM

Atendendo aos usuários dos ônibus e do Terminal Central de Integração, o vereador Toninho do Mel (PT), protocolou essa semana duas indicações ao executivo solicitando melhorias no local.

O vereador costuma frequentar o terminal de integração, como é conhecido, e conversar com os usuários do transporte coletivo. “Uma grande reclamação diz respeito à segurança, por isso, estou enviando ao prefeito o pedido de um estudo para melhorias nesse setor. Muitas ocorrências já foram registradas ali e em alguns momentos, principalmente à noite, a situação se complica”.

Toninho do Mel indica ainda ao executivo, a necessidade de entrar em contato com o setor competente para providenciar com urgência a reimplantação do posto de atendimento ao usuário do transporte coletivo.

Esse serviço existia no passado, mas foi descontinuado, e segundo Toninho do Mel, isso prejudicou aqueles usam o transporte coletivo no seu dia a dia e precisam estar informados.

O parlamentar lembrou que “ os usuários consideram muito importante esse posto de atendimento por oferecer informações relevantes, como itinerário e horário dos ônibus, além de receber reclamações e sugestões”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *