Araraquara

Trabalhadores da Saúde são agraciados em comemoração na Biblioteca Municipal

Trabalhadores da Saúde são agraciados em comemoração na Biblioteca Municipal
Na solenidade realizada a partir de parceria entre a Câmara Municipal de Araraquara e o Sindicato da Saúde (Sinsaúde), foram …

8:07 |Assessoria de Imprensa | 2018MAY25 

Reconhecimento e valorização ao trabalho prestado pelos profissionais da Saúde marcaram o evento em comemoração ao Dia Municipal do Trabalhador da Saúde, realizado na noite da quarta-feira (23), na Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”.

Na solenidade realizada a partir de parceria entre a Câmara Municipal de Araraquara e o Sindicato da Saúde (Sinsaúde), foram homenageados profissionais da Santa Casa de Misericórdia, da Unimed, do Hospital Psiquiátrico Espírita “Cairbar Schutel” e da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Nova Europa.

O vereador e presidente da Comissão de Saúde na Casa de Leis, Gerson da Farmácia (MDB), esteve presente e reforçou a importância da comemoração. “Todos os cidadãos de Araraquara dependem do trabalho dessas pessoas que estão aqui hoje. É com grande carinho que prestamos essa homenagem àqueles que largam suas famílias para cuidar da população, independentemente se é dia ou madrugada”, parabenizou.

E foi com muita festividade e alegria que a diretora e presidente do Sinsaúde do município, Claudete Defávere, prestou as homenagens e entregou aos trabalhadores presentes os certificados de reconhecimento. “É emocionada que convido os homenageados a subirem ao palco. Existem profissionais aqui presentes que marcaram gerações, como a Dona Mariquinha, que há 50 anos acompanha os partos e nascimentos dos Araraquarenses. São histórias muito bonitas”, contou, comovida.

Confira as fotos no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHsmmb3TU2

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *