PoliciaSLIDER

Três homens presos e um menor aprendido por roubo em Matão

Três homens presos e um menor aprendido por roubo em Matão
O fato ocorreu após denúncia via denúncia 190, informando que três criminosos encapuzados, um deles armado com um revólver

7.53| 22SET2016
RICHARD BRAGA DE OLIVEIRA TONN
Ten PM Chefe da Seção de Comunicação Social Interino

 Na noite desta última terça-feira, 20 de setembro de 2016, Policiais Militares de Matão, prenderam três criminosos e apreenderam um adolescente por roubo a um estabelecimento comercial.

 O fato ocorreu após denúncia via denúncia 190, informando que três criminosos encapuzados, um deles armado com um revólver, teriam invadido um supermercado no bairro Jardim Popular e subtraído R$ 484,50 em dinheiro, 03 Barras de Chocolate e 09 embalagens de papel fino e foram vistos fugindo em um veículo Chevrolet celta de cor prata.

 Em posse das informações dos criminosos, os policiais deslocaram-se até o bairro, onde visualizaram o veículo suspeito e sua condutora. Durante a abordagem, a mulher informou aos policiais a residência onde estariam os demais criminosos.

 Durante as buscas na residência, foram localizados os dois criminosos, o menor infrator, o revólver, R$ 484,50 em dinheiro, 02 capuzes e 02 blusas que foram utilizadas no delito.

 Diante dos fatos, os criminosos e o adolescente infrator foram encaminhados ao plantão policial, onde foram efetuadas as devidas apreensões, sendo a criminosa recolhida à Cadeia Pública de Santa Ernestina, os dois criminosos à Cadeia Pública de São Carlos e o menor infrator encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado de São Carlos.

 idnews-usa_portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *