SLIDER

Turista morre ao colidir jetski com lancha em Santa Catarina

Turista morre ao colidir jetski com lancha em Santa Catarina
Vítima sofreu traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória

09MAR2017| 9:37
Corpo de Bombeiros

A colisão entre uma lancha e um jetski, na praia Armação da Piedade, região metropolitana de Florianópolis (SC), deixou uma pessoa morta, nessa quarta-feira (8).O piloto do jetski, Diego Henrique de Almeida, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos na cabeça, causados pela hélice da lancha.PUB

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele sofreu traumatismo craniano, seguido de uma parada cardiorrespiratória. Diego estava acompanhado da irmã, que nada sofreu. Já na lancha se encontravam a mãe dele e outros parentes. Eles são naturais de Pernambuco e estavam no local a passeio.

Ainda conforme os bombeiros, o piloto não tinha habilitação para guiar o veículo aquático. De acordo com o portal G1, testemunhas relataram que ele fazia manobras arriscadas, nos momentos que antecederam o acidente.

O dono da moto náutica chegou a fugir do local , já que, conforme a corporação, a lei proíbe o empréstimo de veículo marítimo para condutor não-habilitado. Ele foi localizado pela Capitania dos Portos na praia de Jurerê, em Florianópolis, detido e conduzido à delegacia do Norte da Ilha onde prestou depoimento.Um inquérito foi instaurado para apurar o acidente.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *