BrasilSLIDER

Um mês depois do sumiço, família do jovem do Acre já traduziu 3 livros

Um mês depois do sumiço, família do jovem do Acre já traduziu 3 livros
Pai do jovem diz que vai decidir se conteúdo será ou não publicado depois que forem concluídas as traduções dos 14 livros deixados pelo desaparecido

27ABR2017| 9h59 - Bruno Borges

A família de Bruno Borges, o estudante de psicologia de 25 anos que desapareceu misteriosamente há um mês no Acre, já traduziu três dos 14 livros criptografados deixados pelo jovem. O pai dele, Athos Borges, contou que a força-tarefa está sendo realizada para entender o porquê Bruno desapareceu.

“Infelizmente, todo dia é mais um dia de angústia. A gente está torcendo para que isso acabe logo, para que possamos a voltar a viver normalmente”, revelou Athos ao Extra.

Segundo o pai de Bruno, três amigos da família estão ajudando na tradução dos escritos, que podem ser publicados ao término da decodificação de todo o conteúdo.

Por enquanto, não vamos dizer nada sobre o conteúdo dos livros, só quando terminarmos a tradução de todos eles. Aí, sim, pensaremos em divulgar as mensagens escritas por Bruno.”

Desde que o caso foi divulgado na mídia, surgiram várias teorias sobre os livros deixados por Bruno. Uma delas é a semelhança com o “Manual do Escoteiro Mirim”, de Huguinho, Zezinho e Luisinho, os sobrinhos do Pato Donald.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *