AraraquaraSLIDER

Uniara promove o X Fórum de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente

Uniara promove o X Fórum de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente
Evento será realizado o dia 1º de dezembro, a partir das 8h, no auditório principal da universidade

09NOV2017 | 6:47   - Assessoria de imprensa da Uniara – Foto:Uniara

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente – DTMA, o Centro de Estudos Ambientais – CEAM e o Núcleo de Pesquisas e Documentação Rural – NUPEDOR da Universidade de Araraquara – Uniara promovem o “X Fórum de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente”. Com o tema “Água: Desafios da Gestão Sustentável”, o evento será realizado no dia 1º de dezembro, a partir das 8h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro).

O Fórum, direcionado a pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, representantes do poder público, da sociedade civil e da iniciativa privada, tem como objetivos estimular a reflexão da academia e da sociedade sobre a urgência de se tratar o tema da gestão sustentável da água, e promover intercâmbio científico entre pesquisadores e instituições.

O prazo para a submissão de trabalhos termina no dia 17 de novembro. As inscrições, no valor de R$20,00, podem ser efetuadas no endereço www.uniara.com.br/forumdtma, onde consta a programação completa do Fórum. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7126 ou pelo e-mail [email protected].

O “IX Fórum de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente” tem apoio da Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular – Funadesp.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *