AraraquaraSLIDER

Uniara Qualifica lança curso de Cozinheiro Profissional

Uniara Qualifica lança curso de Cozinheiro Profissional
Inscrições estão abertas, com vagas limitadas

09JAN2018 | 7:45   - Assessoria de imprensa da Uniara – Foto ©Uniara

O Uniara Qualifica lança o curso de Cozinheiro Profissional. As atividades serão realizadas às quartas-feiras, no período noturno, na Cozinha Experimental da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). O início das aulas está programado para o dia 7 de fevereiro. As inscrições estão abertas, com vagas limitadas.

O gestor de marketing do Uniara Qualifica, Rodrigo Augusto de Freitas, conta que a duração do curso será de dezesseis meses, divididos em aulas semanais de três horas. “Os alunos receberão material específico, elaborado por docentes da Uniara, usufruirão de toda a estrutura da Cozinha, e não terão gastos com insumos. As atividades serão ministradas por professores especialistas”, detalha.

O curso será dividido em nove módulos: “Cozinha profissional essencial”, “Curso de treinamento de manipulação de alimentos”, “Cortes”, “Bases da cozinha clássica internacional”, “Cozinha fria – Garde Manger”, “Cozinha nacional”, “Cozinha internacional”, “Cozinha de panificação” e “Cozinha de confeitaria”.

“A oportunidade é destinada a quem já atua no mercado gastronômico e deseja se atualizar, e àqueles que cozinham por hobby. O curso conta com parcerias com a empresa Alumínio Ramos e com o Mercado Max Fácil”, finaliza Freitas.

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço www.uniaraqualifica.com.br/curso/10485/cozinheiro-profissional ou pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail [email protected] ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *